Nossas Campanhas

Nossas ações são propostas pelos próprios membros do movimento a partir de Grupos de Trabalhos (GTs), como por exemplo, GT Teológico e Pastoral; GT Água, Agroecologia e Energia Limpa; GT Povos Originários e Comunidades Tradicionais; e GT Resíduos. Cada Grupo de Trabalho reúne membros especialistas nos temas específicos e estes discutem e propõem ações que possam contribuir para o desenvolvimento dos objetivos do movimento no Brasil. O movimento também promove anualmente três grandes campanhas. Para saber como participar de cada uma delas, clique abaixo.

junho verde

No mês que se comemora o Dia do Meio Ambiente (dia 05), a campanha “Junho Verde” tem o objetivo de dedicar todo o mês de junho para sensibilizar a igreja sobre a importância do cuidado ambiental. Neste período, preparamos uma série de eventos e conteúdos para você e sua igreja.

Desafio Zero Descartável

O Desafio Zero Descartável acontece durante todo o mês de julho, junto ao desafio mundial ‘Plastic Free July’ ou ‘Julho Sem Plástico’. O objetivo do desafio é gerar reflexão sobre nosso consumo, geração de resíduos e propor a experiência de viver um período sem descartáveis.

tempo da criação

O Tempo da Criação é a celebração cristã de oração e ação pela nossa casa comum. Todos os anos ele é celebrado por dezenas de milhares de cristãos em todo o mundo. A celebração tem início em 1° de setembro, Dia Mundial de Oração pelo Cuidado da Criação, e se estende até 4 de outubro.

Junte-se a nós

Você se sente movido a fazer a sua parte no chamado de Deus para renovar o nosso mundo? Junte-se ao movimento, filie-se!
Assine nossa Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações sobre o que nosso movimento e nossos parceiros tem feito, resumo das lives, artigos e muitas outras novidades todas em um só lugar.

somos global

Renovar Nosso Mundo Brasil faz parte de um movimento que  está presente em muitos outros países. Acesse o site global: renewourworld.net

FALE CONOSCO

renovarnossomundo@gmail.com

HORÁRIO ATENDIMENTO

Segunda a Sexta: 09:00h às 18:00h